domingo, 23 de outubro de 2011

.............. Escarlate em minha Vida .....................

Escarlate.... o que falar deste esmalte, lembra muito minha amiga Léa que adora cores diversificadas. Dedico esta postagem especialmente a ela que sempre esteve chiqueterríma ema suas apresentações tendo sempre em foco sua aparência mais, em especial focando sempre em suas mãos onde poucos dão importância.  Bom essa cor de esmalte é como se fosse o rímel de toda mulher, ele é o coringa de toda manicura, é um vermelho que fica lindo nas mãos. Quando resolvi me arrumar e dá mais ênfase para minhas mãos e rosto foi quando eu tive um particular com minhas amigas de trabalho e almoço da turma da 10:00 (trabalhava em uma perfumaria)onde respirávamos beleza e higiene pessoal e isso incluía as mãos.Gostaria que todas tivessem a mesma sorte que eu de ter aprendido me maquiar e arrumar minhas unhas onde aparência e higiene conta muito.Sempre achei que cortar as unhas e passar a base significava estar limpa, e sim significava,mais para o local onde trabalhava ousar em cores significa muito mais e  é ai que o esmalte escarlate entra.Meu primeiro contado com uma cor escura como essa foi na loja, quando a Léa me falou que se pintasse dessa cor ficaria muito legal e mostraria minha ousadia em brincar com as cores.Enfim adorei e ai não parei mais.sempre estava com cores diferentes nas mãos e maquiagem ousada e minha patroa sempre me elogiava e achava que teríamos que agir assim não só no serviço mais em todas ocasiões.Espero que gostem da postagem e da história de como sair da rotina faz bem .
Beijus Tati Negritude.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega