sábado, 28 de janeiro de 2012

Dote: Tequila Sunrise


 Oi Meninas que lindo dia de sábado :)
Hoje resolvi pintar minha unha em homenagem as flores que tem no quintal de casa
Esse esmalte Dote Tequila Sunrise é tão lindo e tem tudo haver com as cores das flores, com  o verão...
Esse esmalte Dote Tequila Sunrise me deixou tão animada que nem precisei fazer desenho nenhum de tão belo que ele é... não ficou lindo esse esmalte na pele morena?
E ai gostaram?
Beijos da Joice




36 comentários:

  1. Adorei as unhas :)
    Tem novo tutorial no meu blog :)
    Passa lá pra ver.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meninas.
    Postamos o selinho que vcs nos deram. ^^
    Obrigada.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaah adorei esse esnmalte, que lindo! mas acho que no meu tom de pele nao iria ficar tão bonito como ficou no seu!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A cor é super vibrante, não? Você não fez nail art dessa vez #mimimi

    MENINAS, TEM SELINHO PRA VOCÊS NO BLOG! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  5. Menina... este verniz é lindo.. fico lindo nas tuas mãos...
    Amei...
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte diviiiiino! meu deus, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo esmalte, adorei! Ficou lindão em tu!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo!
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoorei seu blog... Parabéns e Sucesso!!!

    Beijos!!!
    Estou te seguindo! Me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ele sozinho fica assim? Que lindo! Que excelente cobertura!

    São caros os Dote? Vi um colorama de 31 reais, o que que ele tem de especial?

    Beeeijos!

    http://avidasegundonana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, conhecendo o blog agora e ja seguindo!!
    Adorei tudoooo personalizado no glitter, ficou um luxo!! ;)
    Adorei a cor do esmalte a cara do verão..

    se puder passa la no meu?
    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda! Amei o blog, já to te seguindo tá?
    Dá uma passada lá no Essencia de Maçã que ele tá cheeio de novidades pra você!
    bgs :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Lindo de morrer esse esmalte.
    Seguindoo .. adorei o blog!

    raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não gosto muito de amarelos mas este me ganhou, tenho que comprar! minha querida, já postamos o selinho que você nos presenteou lá no blog viu?! um grande beijo e obrigada por tudo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super combinou com seu tom de pele ... em mim já não ornou!



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiiee amoreee!!Tem um selinho novo e exclusivo do meu blog para vc láa!!!
    Bjão e espero que gostee!!!
    Comenteee láa!!

    http://capricho-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Postei o selinho que havia me mandado :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oie linda, td bem???
    Muito obrigada pela visitinha e por seguir tbm. Super amei seu blog tbm e já estou seguindo.
    Q esmalte lindo!!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  19. Uia! É bem difícil ver um esmalte amarelo que fecha tão bem assim. Eles sempre mancham demais!
    Esse está perfeito e lindo demais!
    Gostei com força!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ah! Que perfeito, adorei o amarelo!!!!
    Lindo mesmo.
    Beeijão!!

    Ana Karollina Veríssimo
    http://karollvery.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que lindo é esse amarelo! Adorei,
    tem desafio no meu blog pra ti
    http://esmalteporesmalte.blogspot.com/2012/02/desafio-31.html

    ResponderExcluir
  22. Olá! Adorei o blog e o estou seguindo ;)
    Passa lá no blog e participe do sorteio de acessórios!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que amarelo fofo!! rs

    seguindo,segue tb?Rs

    http://adogomakes.blogspot.com/

    beijoos

    ResponderExcluir
  24. egua, que lindo! *-*
    tem selinho p vc la no blog, olha la :)
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oie! Tem selinho pra vc la no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que bonito esse tom de laranja!
    E suas unhas são lindaaaas! ^^

    bjks
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  27. Olá minha linda... Como estás?
    Tens mais um selinho para ti no meu cantinho... Espero que gostes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que lindas flores! A esmaltada ficou linda também amei!
    Beijos
    Vitória
    http://esmaltalidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi querida,vim dar uma espiadinha no seu blog e ja adoreiii e estou seguindo e espero vc no meu
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjinhusss e espero a visita

    ResponderExcluir
  30. Adorei a cor, ótima pra usar no carnaval né?! hahahaha

    Estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Tens um selinho no meu cantinho.. espero que gostes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Não sou mt fã de amarelomais esse ta lindo!
    Bjão e uma otima semana :*

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega