quarta-feira, 18 de julho de 2012

Unha de Inverno – Flocos de Pelúcia cor de Rosa

Hello Girls, essa é uma das unhas com mais nomes que eu já ouvi, pelo menos três eu me lembro de cabeça
  • Unha de Pelúcia
  • Unha de Camurça
  • Unha de Veludo
Afinal unhas de inverno.
No final de semana passado minha prima Greice que mora em São Paulo veio nos visitar aqui na nossa humilde residência aqui no interior  e chegou trazendo os flocos de pelúcia. Claro pirei e já comprometi as minhas moedas que deixo de emergência.
Cada potinho paguei R$3,00.
As instruções são bem simples esmaltar a unha com a cor dos flocos, nesse caso estou usando um esmalte Rosa da Hits para dar um fundo, limpar o que ficou borrado (Primeira parte fazer a unha normal) e depois  virar os flocos num prato e se caso estiver uns pelotinhos é só passar peneira, passe base ou extra brilho (eu usei extra brilho) na unha e com ela úmida colocar ela virada no prato dar uma pressionada para poder fixar melhor e retirar os excessos com pincel macio.
Eu ainda tentei dar uns toquinho para não ficar igual a de todo mundo coloquei miolo de lantejoula.
O site para quem tem interesse de adquirir é o www.maquiagemmania.com.br/unhas
Espero que gostem do resultado





6 comentários:

  1. que belas essas unhas de pelúcia

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou tentar fazer com os novos esmaltes da Avon "Coleção Fadas". Amei a dica!
    Depois dá um a passadinha lá no blog, está rolando sorteio até o dia 25 de julho.

    Blog Morena Flor

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas eu ja fiz mais não curti em mi =/ rsrs bjs
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho lindo nos outros,
    agora em mim, já não gosto muito não!
    beijos flor,
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!
    Adorei seu blog e segui.
    Te espero no meu blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. ficou mt fofinha tua unha, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega