sábado, 18 de agosto de 2012

Avon Color Trend: Coleção Contos de FADAS às avessas

Oi Meninas
Hoje estou usando os esmalte da nova Coleção da Avon Color Trend
Contos de FADAS às avessas...
 (1) Quase para Sempre, (2) Sapo Encantado, (3) Beijo Adormecido, (4) Princesa em Fuga, (5) Maçã Envenenada


Como por enquanto nosso blog não é tão badalado que ganha as amostra direto da fonte...
Esses esmaltes eu tive a honra de emprestar da minha amiga Tia Tânia que revende Avon ...e sempre me da uma força.
E já aproveitei e fiz uma pequena pesquisa para saber qual as opiniões sobre as cores favoritas das pessoas a minha volta afinal da uma base para você agradar da Sogra ao filhinho.

Meu namorado André 40 anos:

(5) Maçã Envenenada, (1) Quase para Sempre, (3) Beijo Adormecido, (4) Princesa em Fuga, (2) Sapo Encantado

Minha Mãe Lúcia 58 anos:

(1) Quase para Sempre, (5) Maçã Envenenada, (3) Beijo Adormecido, (2) Sapo Encantado, (4) Princesa em Fuga
 
Meu cunhado Alexandre 31 anos:

(5) Maçã Envenenada, (3) Beijo Adormecido, (2) Sapo Encantado,  (4) Princesa em Fuga, (1) Quase para Sempre

 Meu filho José Carlos 6 anos:

(2) Sapo Encantado, (4) Princesa em Fuga, (3) Beijo Adormecido,  (1) Quase para Sempre, (5) Maçã Envenenada.

Espero que gostem,
Beijos da Nega,
Joice










10 comentários:

  1. Adorei o verdinho.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais uma coleção pra pirar nosso cabeção ein *-*
    Adorei todos, mas só usando pra ver se a opinião permanece a mesma, rs
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho esta colecção da AVon um mimo... todas as cores são lindas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores de verão e minha filha já encomendou para mim...kk
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vim conhecer seu blog e já estou ficando por aqui =)
    Estou doida por essa coleção da Avon, gostei do azul e do rosa!
    Visite meu blog! Beijos!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Achei bem legal os nomes dos esmaltes heheeh, e as cores são bem lindinhas tbm.
    Achei interessante a enquete que vc fez, afinal a opinião das pessoas mais proximas, valem muito para nós^^
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem lindo e meigo, adorei todas as cores *--*


    Bjo bjo
    acetonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi negaa!
    201 \0/ Rsrs Muito sucesso!
    Ganhei essa coleção de presente de aniversario ontem! =)
    Amei as cores e ja estou louca para usar!
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oii

    achei seu blog.. e adoreii.
    Já estou seguindo.. parabéns pelos selinhos.
    Eu comprei a coleção da Avon, mas esta demorando pra chegar.. estou ansiosa pra usar .. rsrs pelo jeito as cores são lindas mesmo..]

    Bjs
    http://nailcolorful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muitoo linda essa coleção!

    Adorei o blog estou seguinndo

    Beijo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega