terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passe Nati: Metallic Deslumbre, Efeito Especial Londres. - Francesinha Invertida



HI Girls
Hoje resolvi fazer uma francesinha invertida, para poder sair um pouco do tradicional.
Mas queria que fosse algo chocante então escolhi os Esmaltes Passe Nati Metallic Deslumbre é lindo, e na parte inferior da unha ficou um show  o Esmalte Passe Nati Efeito especial Londres ele é meio grafite com um tom meio azulado meio cinza achei que ficou um luxo
Adorei os Esmaltes Passe Nati: Efeito especial Londres e o Metallic Deslumbre ficaram lindos na minha pele morena .
Estou abalando e mesmo senão estiver é assim que me sinto e é o que importa

Ps: Dedico essa postagem a minha professora Laodicéia Simões que me presenteou com o Esmalte Passe Nati Efeito Especial Londres

4 comentários:

  1. obrigada pelo comentario no blog, linda!

    segue o meu blog se ainda nao esta seguindo ta?
    ja estou garradinha aki no seu..
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, queria aprender a fazer isso! hehe
    Amei aqui, já estou seguindo, depois dá uma passada lá no meu!
    Flor, quero te pedir um favor, curte a minha pagina no face please? rs
    https://www.facebook.com/pages/Dezessete-em-Diante/133688223414349
    Bjs
    http://dezesseteemdiante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em fazer isso, mas minha falta de coordenação motora me desanimou.

    Hj é dia de fazer as unhas e vou ver se crio coragem de tentar. rs

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho essa francesinha inversa maravilhosa!
    Mas nunca fiz!
    Beeeeijos Jumara
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega