segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lorrac: Sensual e efeito Craquelê Look (prata) decorada - RECICLAGEM


Oi Meninas
Já faz um bom tempo que não reciclo meus esmaltes.
Meu esmalte estava lindo, mas sofro constantemente de uma leve pressão psicológica involuntária de minhas amigas olhando sempre a minha mão e perguntando o que eu fiz de novo resolvi então Reutilizar e Reciclar meu esmalte Lorrac Sensual
Passei na ponta o esmalte Lorrac Craquele Look prata e fiz detalhes com a tinta para tecido Acrilex preto nº320 e com o boleador no centro fiz algumas bolinhas com a tinta para tecido Acrilex metalica prata nº533
Espero que gostem
Uma Boa Semana
Beijos


10 comentários:

  1. Oi...

    Seja bem vinda!!!
    Vou olhar o Blog \o/

    Beijo e obgda pela visita...

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Ben diferente e criativo.
    Não tenho habilidade nenhuma com pincéis... Por isso abuso dos carimbos.
    Parabéns.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei meninas o blog de vcs é lindo. Já estou seguindo também.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Tb gostei muito do seu blog e Ja estou seguindo.
    Adorei sua reciclada.
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adoreei o blog! e super amei o seu desenho na unha, pena que não consigo fazer igual... :(
    Brigada pela visita, pelos comentários e por virar seguidora, retribui tudo.
    Beijinhos!
    ^^
    chicletevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!
    passei para conhecer seu blog e já tô seguindo.
    Se quiser me visitar e seguir tb eu vou ADORAR!
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita!
    Obrigada por me seguir, já te seguindo.
    Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Diferente e bonito!
    Obrigado pela visitinha!
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei o blog
    e já estou seguindo

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do esmalte da Nega,super legal o blog,parabéns querida.

    Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega