segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Isabeli de Isabeli Fontana da Risqué


 -->
Uma cor escura metálico, bonito até para o meu gosto, mas confesso que não me causou muito impacto, mas... Eu na realidade gosto de cores que causam mais impactos e acho que essa cor não causou em mim tal impacto. “Acho que essa cor de esmalte me lembra aquela musica” VENHA ME BEIJAR DOCE VAMPIRO ““! Meu marido achou sedutor então se ele achou quem sou eu para contrariá-lo afinal eu faço as unhas para ele mesmo. 
Uhhhh! Beijus da Nega Tati.


3 comentários:

  1. Esse esmalte é maravilhoso mesmo!
    To seguindo!
    Beeeijos
    http://colecionamosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei esta cor de esmalte, é linda! eu sou suspeita gosto de cores escuras...to te seguindo, me segue de volta, please...bjoss
    Feminilidade: www.casadobordado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitoooo lindooooo realmente! Amei. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Seu comentário é muito IMPORTANTE!!
LEMBRE-SE de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita
Eu sigo quem me segue no blog e no twitter @EsmaltenaNega é só comentar dizendo que já esta seguindo.

Beijos da Nega